segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tentei não me deslocar.
Não sair do foco.
Não posso surtar.
Tenho que ser firme,tenho que ser forte.
A vida nos prega surpresas.
A vida nos dá motivos para cansar.
Mas sei que tudo isso vai passar.
Já não sei mais o que pensar.
Me sinto em uma confusão constante.
Um pesadelo absurdo.
Meu dia parece não passar.
Minha noite nunca acaba.
Quando amanhece,ainda não dormi.
Muitas vezes me sinto perdido,sem rumo,sem fé.
Hoje eu sei...
A vida não espera.
A vida não avisa.
A vida não dá tempo.
Temos que viver agora e agora.
Esse agora que pode acabar em um segundo.
Tenho ainda tanto para falar.
Tenho ainda tanto para sentir.
Será que o tempo será bondoso e eterno?
Tudo passa muito rápido.
Tudo muda em um segundo.
Tudo acaba.
Nada é eterno.
O sempre...
Nunca existiu.
Para que prometer?
Para que sofrer?
Se nada é para sempre,nada é eterno.
Nada mais me incomoda.
Nada mais me toca.
Vivo no meu mundo.
Um mundo que inventei,
um mundo de ilusões,
um mundo só meu.
Ninguém entra,
mas também ninguém sai.
Quantas vezes implorei por amor.
Quantas vezes implorei por amizade.
Hoje nada peço.
Hoje nada imploro.
Hoje nada penso.
Só quero ser assim,
ser eu.
Ser solta,leve,livre.
Que a vida me leve.
Que a vida me solte mais.
Que a vida faça o seu papel.
Porque acho que o meu,já estou fazendo.
De uma maneira ou de outra,ainda faço alguma coisa.
 Assim,ainda me sinto viva.
Ainda me sinto com o pé no chão.
Mas nem o chão consigo sentir.
Só peço para que tudo isso se torne mais leve.
Só peço para que eu consiga levar.
Só peço para que eu consiga encarar,
uma realidade,fria e forte.
Uma realidade sombria.
Que chegou sem avisar.
Um verdadeiro temporal,
que me pegou sem guarda-chuva.
Mas que sei que vai passar.
Assim eu sigo,
pensando positivo.
Ainda consigo pensar!!!
Só peço,
sei lá para quem,
que eu nunca deixe de acreditar!!!

Kelly Plácido