segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não gosto de regras.
Não gosto de ordens.
Na minha cabeça habita uma desordem total.
Eu faço meu caminho.
Eu falo o que vem na minha cabeça.
Falo para ninguém.
Olho para o além.
Eu escrevo minha história.
Com linhas tortas e incertas.
Já corri para tantos lugares.
Já corri de tantas pessoas.
Tantas me ignoraram.
Com seu silêncio e julgamento.
Já me escondi de mim.
Já me magoei.
Já feri meus sentimentos,
para não ferir outros.
Não gosto de pessoas certas.
Tenho um gosto pelo incerto.
Pelo incomum.
Não julgo.
Mas também não gosto de ser julgada.
Não gosto de respostas prontas.
Não gosto de nada combinado.
Adoro surpresas.
Adoro encontros inesperados.
Adoro ser surpreendida.
Adoro surpreender.
Vivo sonhando.
Vivo o que eu sou.
Me deixe ser assim.
Me deixe voar.
Vivo sonhando com a realidade.
Vivo minha realidade sonhando.
Sigo do meu jeito.
Sigo com meus passos.
Cansei de rir para agradar.
Cansei de chorar por nada.
Sou amada por poucos,
mas esse pouco já é o bastante.
Esse pouco me basta!

Kelly Plácido