quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tantas palavras perdidas ao vento.
Tantos passos em falso.
Tantos amigos esquecidos.
Foram tantos que me esqueceram.
Sigo esse caminho que eu tracei.
Vivo a vida que pintei.
Vivo a história que desenhei
e o mundo que inventei.
Sigo sem palavras,
porque cansei de falar pra ninguém.
Sigo sem amor,
porque cansei de abraçar o ar.
Sigo um pouco cansada.
Mas sigo com esperança.
Sigo com esse sorriso,
porque cansei de chorar.
Não quero desistir agora.
Não posso desistir nunca.
Mas me sinto cansada.
Sem rumo tento me achar.
Perdida tento me encontrar.
Sem saber de nada,
tento me entender.
Com frio eu me deito,
tentando me esquentar.
Os dias passam devagar.
Os móveis no mesmo lugar.
O rádio sem funcionar.
Tento te encontrar em qualquer sorriso.
Tento te buscar em qualquer olhar.
A porta está aberta.
Mas meu coração está fechado.
Todo dia é uma luta.
A noite chega.
E com ela vem a solidão.
Parece tudo muito escuro.
Desconhecido.
Dou risada da tristeza,
porque não consigo mais chorar.
Me sinto fraco para lutar
e muito forte para desistir.
Deixei a porta aberta para você entrar.
Deixei um mundo lá fora para me escutar.
Mas o silêncio me consome.
De repente me sinto tão longe.
Tão só...
E assim sigo meu caminho,
tentando me encontrar!


Kelly Plácido