segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Queria calar meus pensamentos em sua boca.
Meus desejos no seu corpo.
Minha sede nos seus beijos.
Minha saudade nos seus braços.
Escrever minha história junto com a sua.
Andar ao seu lado.
Entrar e sair junto com você de todos os lugares.
Queria passar a noite te olhando.
O dia inteiro te amando.
Olhar mais uma vez nos seus olhos e
não ter medo de dizer que é você que eu quero.
Que é você que me tira o sono.
Que é você que me tira do chão.
Só queria ouvir de você que sou eu também.
Queria ler seus pensamentos e saber mais dos seus desejos.
Que mistério é esse que me intriga.
Que me instiga.
Que me faz mudar.
Mudar de calçada.
De roupa.
De costumes.
Mudo por você.
Mudo por querer.
Você me faz querer ser uma pessoa melhor.
Mas hoje...
Só consigo lembrar da sua voz...
Só consigo pensar nos seus olhos...
E hoje...
Só isso já me basta!

Kelly Plácido