sábado, 30 de outubro de 2010

Sempre estamos procurando por alguma coisa...
Ou qualquer coisa.
Conhecer o desconhecido.
Andar pelo abismo
ou simplesmente saber
 o significado dos nossos sonhos.
Decorar letras de novas músicas.
Olhar páginas de novos livros.
Algo que nos lembre que estamos vivos.
Um motivo para continuar,
para acordar.
Que nos desperte interesse.
Que nos desperte para o dia.
Que tenha um certo mistério.
Que nos faça uma surpresa.
Que nos prenda a atenção.
Que nos desperte para a vida.
Buscamos nas pessoas o que falta dentro de nós.
Buscamos a felicidade.
Depositamos nelas os nossos sonhos,
nossas frustrações.
Nossos apelos.
Nosso desapego.
Nossa solidão.
Até nossa carência de amigos verdadeiros.
Nas conversas despreocupadas.
Nos risos ao telefone.
Coisas tão simples,
mas que muitas vezes esquecemos.
Talvez por estarmos tão preocupados com coisas
tão pequenas e medíocres.
Hoje sei que tudo isso está muito perto...
A felicidade,os sonhos,as realizações,o amor verdadeiro e até os amigos.
Não busco mais nos outros o que tenho em mim.
Descobri uma força aqui dentro,
que desconhecia.
Quero um dia olhar para alguém
e ainda acreditar no seu olhar.
Acreditar que alguém pode sair da minha frente
e caminhar ao meu lado.
Hoje acredito muito mais em mim.
Sou mais confiante.
Sou mais eu.
Hoje me sinto feliz.
Porque tudo que procurei nos outros,encontrei tão perto...
Tão dentro de mim!

Kelly Plácido